EnglishEspañolPortuguês

Ativistas farão protesto contra comércio de animais em São Leopoldo (RS)

30 de julho de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

A Vanguarda Abolicionista convoca ativistas, protetores e simpatizantes da causa animal para uma ação de conscientização neste domingo, 31 de julho, em frente à Feira Mundial de Filhotes e Pequenos Animais, em São Leopoldo (RS).

O objetivo é levar ao público a ideia de adoção, contra o comércio e exploração, e que os animais não são produtos. É importante a presença dos protetores locais e regionais, pois sempre há transeuntes que se interessam pela adoção e solicitam detalhes – a atividade conta com apoio da SOS Animais, de Canoas. Haverá banners e maciça panfletagem pedagógica, aproveitando a ocasião em que muitos pais compram ‘um novo amigo’ para o filho, e estabelecem desde então a visão de mercadoria. Entre as ‘atrações’ da Feira Mundial estão ‘o cachorro mais feio do mundo’ e ‘o maior gato do mundo’.

A atividade acontecerá das 13h30 às 18h, na calçada do Bourbon Shopping São Leopoldo – avenida Primeiro de Março, 821, Centro de São Léo. Para quem vai de metrô, basta descer na Estação São Leopoldo e caminhar algumas quadras pela avenida São Caetano.

Informações e instruções podem ser obtidas pelos telefones 9164-3726 ou 9370-2175.

Confirmações de presença podem ser feitas pelo email [email protected].

Obs.: Haverá protesto mesmo com chuva.

Fonte: Vanguarda Abolicionista

Você viu?

Ir para o topo