EnglishEspañolPortuguês

Mutirão de adoção será realizado em Recife (PE)

27 de julho de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Goretti
[email protected]

Divulgação

Mutirão de adoção será realizado no próximo sábado, dia 30 de julho, na Praça Farias Neves, das 09 às 15 horas, em Recife (PE). Estamos organizando, em parceria com o Horto de Dois irmãos, um grande mutirão de adoção de cães e gatos, filhotes e adultos.

O evento também contará  com  palestras educativas sobre “Guarda Responsável”, “Respeito ao Meio Ambiente” , ” Maus-tratos é Crime”, além de feirinha de produtos das ONGs cadastradas.

Portanto, os abrigos e protetores que querem enviar seus animais escrevam para reservar suas vagas informando quantos animais vão ser levados e se vão montar a estrutura de venda de produtos na feirinha pet.

Os animais devem estar bem de saúde, com carteira de vacinação, castrados e vermifugados. Os que ainda não puderam ser castrados será agendada a castração.

Cada protetor deve se responsabilizar pelo material dos seus animais: guias, coleiras, gaiolas de gatos; água, comida, jornais para limpar sujeira, etc, além das fichas de adoção para os animais de responsabilidade da ONG.

Antes de serem doados, os animais passarão por uma avaliação de  veterinários, no local, que entregarão um atestado ao adotante.

Para adotar

O interessado em adoção deve ser maior de idade, ou estar acompanhado do seu responsável que será o tutor do animal adotado.

Deve levar copias da identidade, CPF, comprovante de residência e assinar um termo de Guarda Responsável entregue pelo protetor do animal.

Pedimos a quem puder levar doação de ração, vermífugos, mantas e roupas usadas para os cães dos abrigos.

Contato: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo