EnglishEspañolPortuguês

Funcionário de empresa responsável por limpar praia mata cão esmagado com trator, em Salvador (BA)

25 de julho de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Associação Brasileira Terra Verde Viva
[email protected]

Precisamos, cada vez mais, nos unir em defesa dos animais, tão agredidos por pessoas insensíveis, que ainda não perceberam que eles são seres especiais, que merecem, pelo menos, nosso respeito e consideração.

E é por isso que estou pedindo a presença de todos à audiência que será realizada na 3ª Delegacia de Polícia do Bonfim, em Salvador (BA) dia 28 dejulho, às 9h, para a responsabilzação criminal da LIMPURB, da empresa REVITA e do motorista que atropelou e matou propositadamente, com um trator utilizado para compactar a areia da praia, o cão “Marron”, que era cuidado pela comunidade da Ribeira.

O fato foi denunciado por Amália Pinho, que assistiu o momento em que o trator passou por cima de Marron, que teve morte instantânea. E que, segundo relatou, esse mesmo motorista já tentou fazer o mesmo com outros cães, tendo sido impedido por pessoas que moram na área.

A LIMPURB foi avisada sobre o comportamento do motorista, mas disse a Amália Pinho que o que interessava àquele órgão municipal era fazer a limpeza da praia e não tinham nada a ver com os cães de rua, em flagrante desrespeito à vida dos animais.

A foto do motorista criminoso e o laudo da necrópsia de Marron, que demonstra a estupidez e a falta de civilidade e respeito por parte da LIMPURB e da REVITA que não adotaram providências para que o crime não acontecesse.

É preciso mostrar a esse Poder Público criminoso que a população não aprova crueldade contra os animais.

Vamos à audiência. Outros animais poderão ser vitimados se nós não nos posicionarmos diante do crime cometido contra Marron.

Foto: Divulgação
Divulgação

Você viu?

Ir para o topo