EnglishEspañolPortuguês

Cão cego e rotweiller precisam de um lar, em SP

25 de julho de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Roberta Ropperto
[email protected]

Divulgação/ Roberta Roperto

No último domingo, tivemos mais um dia de mutirão. Graças a Deus, deu tudo certo, os animais estavam alegres, os pêlos continuam crescendo. Foi mais um dia de faxina, trabalho e dedicação. Trouxemos mais duas cadelinhas que a Dra Ana vai castrar e se Deus quiser conseguirão ser adotadas e não terão que voltar para lá.

O que peço agora em especial é uma luz pra estes dois casos:

Nick: um rotweiller puro, lindo, querido e que infelizmente vive num quartinho preso. Ele é grande, forte. Como os canis não estão prontos ainda, os cães ficam, uma parte soltos e outros presos nos barracos, então seria muito arriscado soltar o Nick, por causa de brigas, por isso ele fica preso. Mas ele é dócil com humanos. Precisamos de um lar para ele.

Ceguinho: o batizamos de Ray Charles, como o nome já diz, ele é completamente cego, nem vulto ele vê. A Raquel diz que quando o pegou atropelado já estava assim, o veterinário que o atendeu na época disse que pode ter sido devido a uma pancada na cabeça. Além disso ele não ouve. Ele dá pulinhos querendo brincar, se assusta com as vibrações, é um cao porte medio, pretinho, carinhoso, abana o rabinho toda hora. Por não enxergar ele bate em tudo, anda sem rumo, por diversas vezes tivemos que tirá-lo de perto da fogueira que fizemos pra queimar o lixo. Ele precisa de um lar, uma pessoa que entenda a sua deficiência e o veja com os olhos do coração. Ele é um cão jovem, que só precisa de uma casa e de uma família, não preciso dizer o quanto é triste vê-lo naquele abrigo.

Contatos no email acima.

Você viu?

Ir para o topo