EnglishEspañolPortuguês

Jantar beneficente para ajudar cão abandonado que quebrou a pata será realizado em SP

23 de julho de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Angélica Ferreira
[email protected]

Foto: Divulgação/ Angélica Ferreira

É com grande alegria que venho convidar você para participar de um jantar beneficiente, com a renda revertida para ajudar o cachorrinho Scooby ou Capone. Com renda 100% revertida, o evento será um rodízio de crepes salgados e doces.  Comprando o convite, você já ajuda e daí só precisa escolher os sabores e se deliciar à vontade! O convite é individual e custa R$60 (compra antecipada). Para compra é só entrar em contato com:
Angélica 9489-0823 | [email protected]​m

Sobre  Scooby

Ele foi resgatado dentro de um terminal de ônibus em situações bem precárias. Ele estava aparentemente com a pata quebrada e super debilitado.

Quando os novos tutores o levaram ao veterinário, com exames, foi constatado que ele tinha rompido o tendão e precisava de cirurgia.

A cirurgia ficou um pouco além do que imaginavam gastar com ele e ainda por cima, por causa da agitação dele acabou tirando a placa do lugar e terá que refazer a cirurgia.

Ai começou a luta, porque os adotantes disseram que amaram o cachorro mas que não poderiam bancar uma cirurgia dessas porque não tinham situação financeira pra isso. Mas que se eu ajudasse com a cirurgia e despesas eles continuariam com ele e cuidariam dele com muito amor. E realmente eles amam muito ele e ele está mega feliz!

A cirurgia foi realizada a preço de custo por alguns gentis veterinários, mas ainda há gastos com exames, remédios e uma possível segunda cirurgia

Olhem o convite. Participe. Nos ajude a ajudar esse cachorrinho.

Para mais informações sobre o Scooby clique aqui.

Divulgação

Contato: Angélica (11) 6578-2456 ou no email acima.

Você viu?

Ir para o topo