Vaca escapa do matadouro e é acolhida em santuário


Imagem: Reprodução

Por Lobo Pasolini (da Redação)

Mais uma história de rebeldia animal é registrada na mídia. Uma vaca a caminho do matadouro fugiu de seu destino e foi acolhida por ativistas do Woodstock Farm Animal Sanctuary nos Estados Unidos. Ela chegou em seu novo lar na segunda feira.

A fuga aconteceu no mês passado quando ela correu pelas ruas de Upper Darby na Pensilvânia, e conseguiu evitar captura por quase uma hora. O governador do estado emitiu um ‘perdão’ oficial e a enviou para seu novo lar no estado de Nova Iorque.

Segundo uma ativista, Kayli, como a vaca se chama, é mais uma prova de que os animais têm o desejo de continuar vivos e subjetividade.

O santuário é o lar de bovinos, porcos, ovelhas e outros que foram resgatados de fazendas.

Com informações do Todaysthv.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS

VIDA NOVA

AÇÃO SOCIAL

AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>