EnglishEspañolPortuguês

Sheryl Crow é criticada por grupo de direitos animais por participar de rodeio

14 de julho de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Por Vanessa Perez  (da Redação)

Foto: Jason Kempin/Getty

Sheryl Crow, considerada uma heroína dos cavalos selvagens que habitam o Ocidente, está sendo criticada por um grupo nacional de direitos animais, segundo informações do jornal NY Daily News.

No próximo dia 22, a cantora de “All I Wanna Do” participará de um show em um rodeio com o intuito de doar parte da renda para um grupo de proteção de cavalos selvagens. Esse mesmo grupo está processando o governo para que cancele um rodeio, com Mustangs, Nevada, EUA.

Mas o grupo de Illinois, Showing Animals Respect and Kindness (Mostrando respeito e bondade aos animais) está solicitando ao grupo de Colorado, Cloud Foundation (Fundação Nuvem) que rejeite a doação. O grupo está acusando Sheryl Crow de hipocrisia por se apresentar em um rodeio, onde cavalos estão sofrem maus-tratos.

Funcionários da Cloud Foundation alegam que Sheryl é realmente uma heroína dos cavalos selvagens e que as críticas são injustificadas porque os rodeios são proibidos, pelo governo, de utilizarem os Mustangs retirados de seu habitat.

Você viu?

Ir para o topo