EnglishEspañolPortuguês

Animais já podem ser registrados com sobrenome dos tutores

10 de julho de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
“Seu Pet Com Sobrenome” é um serviço oferecido pela empresa Cartório Postal, que surgiu para atender os tutores de animais de estimação que desejam demonstrar seu amor legalmente. Você pode fazer o registro do nascimento (em qualquer idade), do batismo, do casamento e do óbito, além de testamento. Os documentos são praticados em serviço registral com fé pública.
Divulgação

Através do registro de nascimento, por exemplo, os tutores poderão ter uma certidão autêntica confirmando a “adoção” do animal, que passa a ter o sobrenome dos tutores.

O cliente poderá realizar o cadastro de seu animal através do próprio site da marca e obterá o registro após o pagamento de uma taxa. O documento oficial será enviado em papel timbrado e com valor legal, junto com uma segunda via diferenciada com cor escolhida pelo tutor do Pet.

O serviço é válido para qualquer tipo de animal. Além disso, o trâmite é realizado através da internet, o que facilita e agiliza todo o processo.

Finalmente os tutores de animais terão em documento o registro deste carinho incondicional. Afinal, quem é que nunca foi recebido por um cachorro que sorriu latindo?

www.seupetcomsobrenome.com.br

Fonte: Atibaia News

Você viu?

Ir para o topo