EnglishEspañolPortuguês

Cadelinha que sofria rejeição por ter sarna demodécica é adotada em SP

7 de julho de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Shirley e Malu
[email protected]

Na foto, a cadelinha Manoela com a nova família (Foto: Divulgação)

Quem não se lembra do caso da Manuela?! Uma cocker spaniel linda que além de ter sofrido com a dor do abandono, teve que passar pela rejeição por conta do preconceito das pessoas porque tem sarna demodécica, conforme publicado anteriormente na ANDA.

Quando não é preconceito com negros, é com evangélicos, católicos, espirítas, vegetarianos, veganos, estrangeiros, portadores de deficiência, com animais, enfim.

Uma das razões que levam ao preconceito é falta de amor no coração das pessoas, falta de amor com o próximo e pelos outros seres que sentem dor, frio, fome, sede e sofrem assim como nós. Assim como a Manuela e tantos outros animais. Ter amor ao próximo também não significa que precisamos sair por aí beijando e paparicando todo mundo, basta termos apenas um pouco de respeito: respeito com a vida.

A pequena Manu foi discriminada durante meses e sofremos com ela, mas em nenhum momento deixamos de acreditar que alguém especial estaria esperando por ela. Não deixamos de acreditar que somente o amor seria capaz de romper com as barreiras da ignorância e da discriminação com relação a sua doença.

E valeu a pena acreditar. A Manuela foi adotada por uma família especial, que só veio confirmar que somente o AMOR incondicional é capaz de vencer o preconceito.

Gostariamos de agradecer a todos nos ajudaram na divulgação, a Isabel, a Cris, a Marise…. amigas queridas, e a tantas outras pelo carinho e atenção. E, em especial, a você Ariane.

Manu estamos muito felizes por você. Nós te amamos!

Você viu?

Ir para o topo