EnglishEspañolPortuguês

Abertas inscrições para campanha de castração de cães e gatos, em Portugal

3 de julho de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para a 6a. campanha de esterilização da ARPA, em 24 de julho de 2011, em Portugal.

As inscrições de cães e gatos de tutores carenciados e animais de rua já podem ser feitas pelos interessados em participar da sexta campanha de castração que a ARPA está organizando, para o próximo dia 24 de julho, em Vila Nova de Poiares, Portugal.

Dos tutores pede-se ainda cópia do cartão do cidadão, comprovativo de morada e de rendimentos. Os protetores de animais de rua necessitam apenas de enviar cópia do cartão de cidadão.

No dia da campanha os animais devem ser trazidos em jejum às 10 horas da manhã no centro veterinário Cãofraria dos Bichos, onde serão realizadas as intervenções cirúrgicas e na parte da tarde já podem voltar para casa.

Uma contribuição é solicitada para ajudar nos custos da campanha, que vai de 20 euros para um gato macho, até 60 euros para uma cadela de grande porte. Os animais que ainda não tenham microchip terão de ser identificados, no âmbito da aplicação da posse responsável. A identificação com microchip e registo no SIRA terão um custo de 10 euros. A ARPA pretende com isso combater o abandono antes que ele aconteça.

As inscrições podem ser feitas online pelo site, por email para [email protected] ou telefone 931697633.

Você viu?

Ir para o topo