EnglishEspañolPortuguês

Cachorro abandonado e sofrido, apreendido pelo CCZ de Belém (PA), espera um lar

2 de julho de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Cláudia Mendes
[email protected]

Venho pedir a ajuda para um cachorro daqui de Belém do Pará. Amarelo foi o nome que demos para este cachorro que estava abandonado desde que seus ‘tutores’ o deixaram no condomínio onde eu moro e se mudaram.

Ele sempre vinha dormir no meu bloco, em frente à minha porta e nunca ninguém daqui fez nada por ele. Ao contrário, chutavam-no e batiam com pau para ele sair daqui.

Eu sempre deixava num cantinho ração e água porque ele estava magro e morto de sede e, se não fosse por isso, talvez ele nem estivesse vivo. Tirei fotos dele para ver se conseguia achar um lar, alguém que tivesse um bom coração e condições de cuidar dele. Infelizmente, antes que eu pudesse achar, alguém ligou para o centro de zoonoses, que o levou daqui.

Meu coração está em pedaços, pois nada tinha o que fazer no momento, a não ser chorar e lamentar. Mas não perdi as esperanças e quero muito de verdade encontrar um lar para este cão que tanto já sofreu e não merece morrer como tantos outros sem saber o que é felicidade.

Quero tirá-lo de lá e levarei até a pessoa que estiver disposta a cuidar do Amarelo. Darei banho e mando vacinar e já vermifugado e deixo ração e uma cama de presente. Eu só preciso, pelo amor de Deus, achar alguém que o adote e o faça feliz, só isso.

Não irei desistir dele, preciso dar uma vida digna a esse cão. Não consigo esquecer da cena de ele sendo amarrado e colocado no carro chorando muito. Eu tenho FÉ que irei conseguir ajudar ele e saber que mas uma vez Deus me atendeu e ouviu as preces de um coração aflito.

Por favor, peço que me ajude a divulgar este apelo, pois minha luta agora é contra o tempo.

“Quando um animal abandonado aparece para você ajudá-lo, alguma lição você tem para aprender. Se você for capaz de virar o rosto e seguir adiante, esta lição foi deixada para trás e lhe fará muita falta. É uma luta sem fim, não conseguiremos consertar o mundo, mas vale a pena poder mudar a vida de alguns, isso já valerá esforços”.

Contato:
Cláudia Mendes
(91) 83516673
ou (91) 88745194

Você viu?

Ir para o topo