Americano processa a ex em US$ 11 milhões por tutela de cão


Foto: Reprodução

Illich Jorquera, de 36 anos, está inconformado com o fim de seu relacionamento com Carla Pimentel, de 29. Mas não que esteja com saudade da moça. O problema é que ela levou embora o cachorro, um schnauzer de dois anos de idade.

Desesperado para ter o animal de volta, ele entrou com um processo na justiça de Nova York, exigindo não apenas a tutela do animal, mas também uma indenização pelo abalo emocional causado pela separação. O valor? US$ 11 milhões.

Segundo a edição da última quinta (23) do jornal The New York Post, Carla garante que o cachorro é seu. Chamando o ex de “psico”, ela disse: “ele está me perseguindo. Eu peguei meu cão e sai quando ele não estava por perto porque…ele teria tentado me impedir”.

Já Illich diz que eles adotaram o cão juntos e não aceita ficar longe do amigo. “Eu estava apaixonado por ele. Quando ele olhava para mim, parecia que ele estaria comigo para sempre”, explicou.

Fonte: Vírgula


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO

VISIBILIDADE

CANADÁ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>