EnglishEspañolPortuguês

Livro celebra amizade de orangotango com cachorro

23 de junho de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução/Daily Mail

A amizade entre o cachorro Roscoe e o orangotango Suryia já rendeu inúmeras notícias em jornais e programas de televisão. Mas agora, a dupla volta a causar reboliço com o lançamento de um livro com fotos que mostram a camaradagem entre eles, segundo informações do jornal Daily Mail.

Os amigos inseparáveis foram assediados durante a apresentação da publicação em uma livraria em Georgetown, na Carolina do Sul, EUA, e até distribuíram assinaturas para os fãs.

O livro mostra Roscoe e Suryia desfrutando da companhia um do outro, embora o orangotango pareça muito mais entusiasmado com a amizade que o cão. Nas fotos, Roscoe se recusa a aceitar uma banana oferecida pelo amigo e também aproveita os cuidados de Suryia durante um mergulho.

Eles se conheceram há quatro anos em uma reserva de animais e, segundo seus cuidadores, Suryia, assim que viu Roscoe, correu para abraçar o cachorro. “Os cães geralmente têm medo de primatas, mas a identificação destes dois foi imediata”, disse Bhagavan Antle, fundadora da reserva.

Fonte: Planeta Bicho

Você viu?

Ir para o topo