Cão mais gordo do mundo passa por dieta para emagrecer


Um cachorro labrador australiano, considerado o mais gordo do mundo, está 42 kg acima do peso. Mas, se tudo correr bem, logo ele estará melhor de saúde.

O cachorro, que atualmente pesa 85 kg, começou nesta semana a fazer dieta. Ele não consegue nem entrar em sua casinha, o que indica que já está comprometendo gravemente a sua saúde.

A rigorosa dieta à qual o animal agora está submetido inclui apenas ração líquida e biscoito canino. Segundo a nutricionista responsável, o cão levará seis meses para entrar em forma.

Assista ao vídeo:

Com informações do R7

Nota da Redação: Faz parte de uma guarda responsável fornecer ao animal uma alimentação balanceada e todos os demais cuidados, zelando por sua saúde física e emocional. Este caso serve como um alerta a todos os tutores que descuidam da saúde de seus animais, seja por meio de “mimos”, seja por pura negligência.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPANHIA

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>