Vídeo mostra filhote de gato sendo torturado ao som de funk


(da Redação)

Um vídeo postado no dia 17 de junho no YouTube mostra um lado sádico e estúpido da capacidade humana de humilhar e maltratar animais.

O vídeo chocante mostra um filhote de gato sendo chacoalhado violentamente ao som de um funk, ao mesmo tempo em que leva tapas, tem o rabo puxado, é esfregado contra a parede e rodopiado no ar. O animal vítima dessa tortura teve o rosto pintado e mia sofridamente durante a gravação do vídeo:

Maus-tratos a animais caracterizam crime previsto pelo artigo 32 da Lei Federal dos Crimes Ambientais, Nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998. A pena é de 3 meses a um ano de prisão e multa.

Atos bárbaros como estes devem ser denunciados às autoridades. A Anda disponibiliza para download um manual básico com orientações sobre denúncias de maus-tratos e abuso contra animais. Clique aqui para acessá-lo.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL

INESPERADO

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>