EnglishEspañolPortuguês

Santo André (SP) terá feira de adoção de cães e gatos neste domingo

18 de junho de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução/Diário do Grande ABC

Domingo (19) é dia de dar um novo lar para cães e gatos adultos e filhotes. Santo André (SP) realiza mais uma edição da Adotanimal, feira gratuita de adoção de animais, que ocorre no Parque Central, das 10h às 15h. A Adotanimal é realizada sempre no último domingo de cada mês, mas por conta do feriado de Corpus Christi, será antecipada em uma semana.

Veterinários e agentes da Gerência de Controle de Zoonoses estarão no local, informando, inclusive, sobre a posse responsável e os cuidados necessários para os novos amigos adotados. Os animais deixam a feira ou o canil com o Registro Geral de Animal, castrados, vacinados, vermifugados, de banho tomado e com adereços. Os animais menores de cinco meses não são castrados, porém é obrigatória a castração quando atingirem a idade apropriada.

Para adotar um animal, o interessado deve ter mais de 18 anos, apresentar RG, CPF e um comprovante de endereço. Antes de levar o animal escolhido, um veterinário da GCZ dará orientações gerais sobre cuidados, alimentação, vacinas e dicas de educação. A adoção pode ser feita através das feiras do Adotanimal ou direto na GCZ.

Serviço:

O Parque Central fica na Rua José Bonifácio, na Vila Assunção, em Santo André.

Fonte: Diário do Grande ABC

Você viu?

Ir para o topo