Integrantes do Foo Fighters pedem comida vegetariana para turnê


(Foto: Reprodução)

A banda de rock Foo Fighters pediu somente comida vegetariana em sua turnê. Todos os integrantes do grupo e outros 20 membros da equipe comerão alimentos sem nada de carne. O pedido está em um documento de 52 páginas contendo as solicitações da banda, que foi enviado aos contratantes.

“Frango não é vegetariano. Peixe muito menos. Se você considera peixe e frango alimentos vegetarianos, você deveria largar seu emprego”, diz uma parte do documento. “Lembre que vegetariano é algo que NÃO tenha rosto”.

Para preservar o meio ambiente, os integrantes ainda pedem utensílios como pratos, copos e talheres que não sejam descartáveis.

Fonte: Vida Vegetariana


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>