EnglishEspañolPortuguês

Ribeirão Preto (SP) tem duas feiras de adoção de animais neste sábado

17 de junho de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Duas feiras de adoção serão realizadas neste sábado (18), em Ribeirão Preto (SP). Uma delas é a da Associação Vida Animal (AVA), com 50 filhotes de cães e gatos, na avenida Nove de Julho, 1.209, das 9h às 17h. A outra será promovida pelo Ministério Público e pela ONG Cãopaixão com 30 animais do Centro de Controle de Zoonoses  (CCZ) da cidade, na esplanada do Theatro Pedro II, das 9h às 15h.

Segundo a presidente AVA, Maria Cristina Dias, todos os filhotes são vermifugados e com a primeira dose da vacina, além de estarem cadastrados para a castração gratuita feita pela associação. A Cãopaixão conta que os animais do CCZ também são vacinados, vermifugados e os adultos já castrados.

Na feira da AVA, além do filhote, os novos tutores levarão para a casa um kit, contendo ração, vasilhas, placa de identificação e guia sobre a guarda responsável.

O Centro de Controle de Zoonoses realiza feiras todo primeiro sábado do mês e os animais podem ser visitados e adotados durante a semana. Quem estiver interessado, pode ir até à sede do CCZ, na avenida Eduardo Andréa Matarazzo, 4.255, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É preciso levar cópia do RG, CPF e comprovante de residêncoa.

Fonte: EP Ribeirão

Você viu?

Ir para o topo