EnglishEspañolPortuguês

ONG Adote um Gatinho promove III Campanha do Agasalho em SP

16 de junho de 2011
3 min. de leitura
A-
A+

Adote um gatinho
[email protected]

Nossos bichinhos são os poucos sortudos que saíram das ruas (ou nunca viveram nelas) e estão protegidos.

Para os que não tiveram essa sorte sobra o cimento gelado, uma cartolina colocada por alguém que teve pena, o motor quente dos carros para os gatos que conseguem se esconder. E assim a cidade adormece em mais uma noite gelada, tanto para humanos quanto para animais.

Esse é o terceiro ano que tentamos fazer a nossa parte. Diminuir, nem que seja um pouco, o sofrimento sem fim de barriguinhas geladas e vazias que foram socorridas por abrigos que passam por necessidades e que não conseguem esquentar seus animaizinhos no inverno. Esses cães e gatos vivem com o mínimo e a maioria dos abrigos fica em lugares abertos e gelados. Eles sofrem muito.

Não podemos ignorar esse sofrimento. E por isso, mais uma vez, mandamos fazer nossas caixas com nosso gatinho de cachecol impresso e as espalhamos por toda a cidade para termos muitas opções de postos de arrecadação. Agora é só esperar que vocês doem cobertores, caminhas, mantas, toalhas, roupinhas, um pedaço de flanela ou uma blusa velha. Com isso podemos dar um lugar quentinho para algum gatinho ou cachorrinho dormir.

Todas as informações sobre a Campanha de Agasalho 2011 estão aqui. Conheça os pontos de arrecadação e a lista dos animais beneficiados.

Foto: Divulgação

Nos fins de semana, como fazemos sempre, recolhemos as doações que são separadas e levadas para os grupos que serão ajudados.

Você encontra fotos dos anos anteriores clicando aqui e o nosso filme com a retrospectiva do nosso trabalho em 2010.

A Campanha do Agasalho é mostrada a partir dos 2min10seg. A foto do cachorro e da pombinha agasalhados por mantinhas que encaminhamos arrancou muitos sorrisos no nosso Bazar de Natal enquanto o filme estava no telão. O link do vídeo é esse: http://www.youtube.com/watch?v=0uidguiVAX4 .

Foto: Divulgação

A novidade esse ano é que, além de cães e gatos, vamos ajudar também o Projeto MUCKY, que resgata e protege primatas. Esse ano, portanto, ajudaremos cães, gatos e macaquinhos. Só pedimos para que as doações para os macaquinhos tenham identificações nas suas sacolas para podermos entregar para eles diretamente. O site deles é o http://www.projetomucky.com.br .

Eles pedem mantinhas soft, bichinhos de pelúcia. Não se esqueçam de etiquetar e apontar que a doação é para os macaquinhos.

Pedimos que você abra seus armários e seu coração, olhe para o seu bichinho quentinho e pense nos que precisam. Tudo é utilizado e bem-vindo. Esses animaizinhos não têm nada. Uma mantinha é de uma riqueza sem tamanho em uma noite fria.

Ajudem, participem, acessem o link, tirem as dúvidas e vamos fazer desse inverno um inverno mais quentinho para muitos bichinhos.

Em nome de todos os beneficiados, agradecemos a ajuda e sabemos que ela virá de todos vocês, que nunca nos decepcionam!

Você viu?

Ir para o topo