EnglishEspañolPortuguês

Família descobre que cão desaparecido em SP foi adotado e faz apelo para que animal seja devolvido

16 de junho de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Leandro Alencar
[email protected]

Foto: Arquivo pessoal

No dia 4 de junho, na altura do n° 3902 da Av. Nova Cantareira, no bairro do Tucuruvi, zona norte da cidade de São Paulo, um golden chamado Satre fugiu ao esquecerem o portão da vila aberto.

Quando os tutores perceberam começaram a buscá-lo desesperadamente, afinal eles amam os animais, além desse tem mais 2 que são adotados. Ao chegarem no pet shop “Consulado da ração”, que fica na mesma avenida, no nº 3470, tiveram a informação de que eles resgataram o golden e já tinham doado, por volta das 17h30min para uma estudante de veterinária.

Pressionados pelos tutores, eles disseram que o nome dela era Aline W Silva, mas que não tinham mais nenhuma informação a respeito. Desde então, os tutores seguem efetuando uma busca, espalhando cartazes pela cidade e procurando divulgar ao máximo a notícia para ver se localizam a pessoa que o adotou.

Eles têm uma menina que completou 7 anos no dia 09/06, está doente e nem quis a festa de aniversário por causa da perda do cachorrinho. A foto que estou enviando mostra os tutores com o golden.

Peço ajuda para localizar o quanto antes o cachorro desses tutores. E tenho certeza que a moça que o adotou ficará muito feliz em devolver aos verdadeiros tutores e poderá adotar um outro animal, esse sim verdadeiramente abandonado.

Você viu?

Ir para o topo