Empresa cria jogo de caixas para gatos subirem pela parede


Por Natalia Cesana  (da Redação)

Foto: Reprodução/Moderncat.ne

Uma novidade interessante e muito original certamente agradará aos tutores dos felinos e principalmente aos gatos que gostam de brincar e explorar novos espaços, como mostrou o site Moderncat.net.

Recentemente, uma empresa está desenvolvendo um módulo composto por várias caixas de madeira entalhadas que são encaixadas em trilhos presos à parede. Desta forma, é possível mover as caixas de um lado para o outro e criar um jogo para seu gato escalar, se empoleirar e tirar sonecas.

Foto: Reprodução/Moderncat.net

As caixas são feitas de madeira natural e são todas articuladas com dobradiças para facilitar a limpeza.

Quando os gatos entram nas caixas e colocam a cabeça para fora pelos recortes em formato de peixe ou mesmo de gato, parecem que estão prontos para tirar uma foto.

Este módulo, no entanto, ainda é um protótipo e por enquanto está em fase de testes.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA

FINAL FELIZ

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>