EnglishEspañolPortuguês

Cão que mal conseguia andar é resgatado e agora está à espera de adoção, em Diadema (SP)

16 de junho de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Cleide Silva
[email protected]

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (14), à tarde me deparei com este cãozinho numa rua aqui de Diadema, em SP, sem conseguir andar, se arrastando. Logo que vi achei que ele tivesse sido atropelado porque não se movia. Perguntei pra vizinhos, pessoas que passavam, porteiro de prédio, fiquei tentando achar o tutor e nada, ninguém nunca o tinha visto, ninguém sabia, ninguém podia ficar, ninguém podia ajudá-lo.

Conversei com uma amiga (D. Maria) que aceitou ficar com ele por umas duas semanas até que eu consiga ajuda para ele, pois na minha casa tenho 7 vira latas e mais 2 vira latas na casa da minha mãe todos tirados das ruas aqui de Diadema, não tenho como ficar com ele em casa nem um dia, não tem como mesmo, já estou com problemas no forum por causa de uma vizinha que não gosta de cães e quer que eu me mude.

Hoje levei ele na clínica veterinária Tom e Jerry e passou por uma consulta com a Dra.Heloisa Neves. Ela receitou para usar por 4 dias Meloxicam 7,5mg (já comprei), Buscopan gotas (já comprei) e Enrofloxocina 50mg (já comprei) e já deixei ele na casa onde está provisoriamente medicado. Irei diariamente lá para medicá-lo até definir o que fazer com o pobre cãozinho.

A Dra. pediu um hemograma, um raio- x da coluna lombar e raio-x lateral porque ela acha que ele está com problemas na coluna (desligamento de nervos) que é normal da raça e com inflamação no pênis (urina).

Estou aqui pedindo ajuda para fazer os exames e para arrumar um lar definitivo pra ele, não tenho espaço nem condições financeiras de ter mais um animal, pago aluguel – não tenho como mesmo.

Contato com Cleide: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo