EnglishEspañolPortuguês

Projeto reúne protetores e tutores de animais em praça de Salvador (BA)

15 de junho de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Um encontro para quem ama animais. Essa é a proposta do projeto Cão na Praça, que ocorre neste sábado, 18, a partir das 14h, na Praça Ana Lúcia Magalhães, na Pituba, em Salvador, BA. A iniciativa é do site Eu Amo Animais e tem o apoio da Prefeitura de Salvador, através do projeto Ruas de Lazer. Na programação, feira de animais, sessões gratuitas de cinema e ações educativas sobre guarda responsável e saúde dos animais.

Durante o encontro, a Associação Brasileira de Proteção Animal (ABPA) vai promover uma grande feira de adoção, disponibilizando cerca de 30 cães e gatos. E será fácil levar qualquer um deles pra casa, basta passar por uma breve entrevista e pagar uma taxa simbólica de R$ 30,00. Os animais são previamente vacinados, vermifugados e avaliados por um veterinário e as pessoas que adotarem um pet durante o Projeto ainda participam de uma promoção: em até 15 dias, podem levar os animais para uma consulta gratuita em uma das clínicas parceiras, como a Vida Animal, Super Vet e Celina Veterinária.

Ainda haverá sorteios e um bazar beneficente em prol da ABPA. Também serão de graça as sessões para o filme de animação “Livre Pra Cachorro”, realizadas de 15 em 15 minutos, durante o Projeto na praça. A programação é para toda a família. Como parte do Projeto Ruas do Lazer, o Cão na Praça vai oferecer uma programação toda especial para a meninada. Pula-pula, piscina de bolas e atividades com animadores estão entre as atrações.

Serviço:

2ª edição Projeto Cão na Praça
Data: 18.06.2011
Local: Praça Ana Lúcia Magalhães – Pituba, Salvador (BA)
Horário: das 14h às 18h

Fonte: Consulado Social

Você viu?

Ir para o topo