Evento festejará período junino com cardápio vegetariano, em Vitória da Conquista (BA)


(da Redação)

Cartaz do evento (Divulgação)

Com o intuito de festejar o período junino e demonstrar que é possível comemorar sem causar dor e sofrimento aos animais, além de possibilitar uma vida mais saudável e equilibrada, vegetarianos de Vitória da Conquista, na Bahia, promovem no próximo sábado, 18, o 2º Encontro Vegetariano. As comidas típicas da época, ao contrário do que o senso comum prega, são recheadas de maravilhosos pratos vegetarianos como os derivados do milho, pamonhas, cuscuz, amendoins torrado e cozido, quentão, pipoca, cocada entre outros.

O grupo, surgido a partir de discussões nas redes sociais, busca se consolidar enquanto segmento social na busca de espaços alternativos e, a realização deste segundo encontro, é mais uma maneira de propagar o vegetarianismo de forma irreverente.

O tema do evento é um contraponto à cultura junina em que os animais, em especial, os suínos (porcos) são levados à morte e servidos abundantemente nas festas. O encontro acontecerá no Restaurante Sabores & Amores (Rua 02 de julho) no dia 18 de junho, com início às 18h. O ingresso custa apenas R$5,00 e todos terão direito a desfrutar das delícias veganas do período junino.

Informações pelo telefone: (77) 3422-5858.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO

AGRESSÃO BRUTAL

INSTINTO

VIDA NA RUA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>