Após apelo na ANDA, tutora consegue cadeira de rodas para gatinha paraplégica


Polyana Ramos
poly-gyn@hotmail.com

Na foto, a gatinha Catarina (Foto: Arquivo pessoal)

Novamente estou aqui pra falar da gatinha Catarina.

Publiquei recentemente aqui na ANDA um apelo pedindo ajuda para cuidar dessa gatinha paraplégica e graças à boa vontade e sensibilização das pessoas consegui curativos, remédios e a cadeirinha de rodas!

Quero agradecer à Bete, que fez a doação para adquirir a cadeirinha. Ao Daniel de São Paulo (biólogo) que está mandando pelo correio suprimentos e curativos, e também ao Ricardo Bastos que tinha a cadeirinha já pronta e a todos que entraram em contato comigo pelo email.

Se esqueci algum nome por favor me desculpe. Mas estou muito feliz e agradecida pela ajuda. Em breve terei fotos novas da Catarina na sua cadeirinha.

Que Deus abençoe e ilumine a todos vocês .


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA

RECOMEÇO

FINAL FELIZ

RECIFE (PE)

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>