EnglishEspañolPortuguês

Homem que mantinha animais mortos e outros passando fome é preso por crueldade

9 de junho de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Por Helena Terra  (da Redação)

Animais sofreram a dor da fome e do abandono (Foto: Reprodução/Sunde Farquhar)

Em Palm Harbor, na Flórida, EUA, um homem enfrenta múltiplas acusações de crueldade contra animais após ter sido detido por deixar animais famintos entre outros mortos em sua própria casa no bairro de Redstock Boulevard, conforme divulgou o jornal ABC Action News.

Sua esposa  Joanna, e o suspeito se separaram em abril e ambos compartilhavam a guarda dos filhos. Joanna havia se mudado para Pinellas Park com as crianças e os doze animais sob a tutela da família ficaram com o marido.

As crianças alternavam com o pai e com a mãe durante o período escolar, mas recentemente Joanna levou os filhos até a casa do pai e estranhou  o fato do ex-marido não estar lá. As fechaduras também haviam mudado. Uma das crianças entrou pela janela da casa e abriu a porta por dentro, quando todos se depararam com a terrível cena de fome e morte.

Na foto, o criminoso Michael Waite (Foto:PCSO)

Um pássaro azul e dourado foi recolhido ainda vivo mas morreu no veterinário. Joanna então chamou a polícia.

Um papagaio, mais dois pássaros dois filhotes de gato foram mortos, outro está desaparecido. Entre os sobreviventes, um Golden Retriever, um Chiuaua, dois gatos e dois filhotes de gato, todos sofrendo os efeitos da fome, estão agora em um abrigo local.

Autoridades atestaram o estado deplorável da casa com urina e fezes por todo chão, carpete e móveis. Gaiolas não eram limpas e não havia ração em lugar algum.

Michael Waite, o marido, disse à polícia que estava feliz em ser preso, pois assim passaria sua vida a limpo.

Você viu?

Ir para o topo