Rinoceronte é encontrado morto entre carcaças de outros animais em quintal de casa nos EUA


Por Natalia Cesana  (da Redação)

Foto: Katy Kim

Especialistas em saúde ambiental de todas as esferas públicas dos Estados Unidos vasculharam recentemente o quintal de um morador do condado de Bernalillo, no Estado do Novo México, após a polícia encontrar, devido ao mau cheiro, uma série de carcaças de animais.

Na quarta-feira (1) à noite, a polícia e outras autoridades de Bernalillo foram chamadas pela vizinhança dos bairros de Coors e Arenal SW por causa do mau cheiro que estavam sentindo, segundo informações do site Krqe.com.

O comandante da polícia descobriu que essa casa, em Arenal, abrigava inúmeras ovelhas, cavalos, e até um rinoceronte, todos mortos. Um morador da região disse que é difícil determinar quantos animais estavam na propriedade, pois as carcaças já estavam em estado de decomposição.

Em dezembro, um rinoceronte do zoo de Rio Grande, chamado Sally, morreu. Mas oficiais da cidade de Albuquerque não confirmam que o animal que estava no terreno era o mesmo.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSUMO CONSCIENTE

PROTEÇÃO

AMOR PROFUNDO

ÍNDIA

RESGATE

ASFIXIA

NECROPSIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>