Ator Steve-O revolta-se contra carne em cardápio de evento de caridade


Foto: Reprodução

Por Lobo Pasolini (da Redação)

O ator americano vegano Steve O, que ficou conhecido pela sua atuação na série cult Jackass, da MTV, saiu aborrecido de um evento de caridade do qual ele participaria, por causa da carne que seria servida.

O evento, que aconteceu na Califórnia no fim de semana, foi promovido pela American Diabetes Association, uma organização que educa o público sobre a diabetes.

Mas antes que a corrida de kart programada começasse, Steven foi embora. Ele disse ao representante de um hospital infantil: “Eu vim aqui porque eu pensei que a ideia seria promover uma dieta a base de plantas como forma de prevenir diabetes e eles estão servindo carne aqui. Estou fora. É como servir álcool em um encontro dos Alcoólatras Anônimos”.

Steve se tornou vegano em 2009 e desde então estrelou várias campanhas da PETA (Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais).

As informações são do Contact Music.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>