EnglishEspañolPortuguês

Procura-se família de Yorkshire gigante encontrado em SP

12 de maio de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Adriana Breves dos Santos
[email protected]

Na noite de sábado (07/05) por volta de 22h30 fui levar uma amiga que mora da região da Av. Sta Catarina, Zona Sul de SP e encontrei um cãozinho que parece muito ser um yorkshire com um tamanho um pouquinho maior dos que eu já vi. Apesar de ser maior, a pelagem e cor são exatamente iguais.

Ele acompanhava todos os carros e pessoas que passavam na rua. Quando as pessoas paravam pra descer do carro ele tentava entrar, não sei se ele pensava que era o tutor dele. Fiquei com muito medo de ele ser atropelado, o que fatalmente aconteceriase continuasse indo atrás dos carros no meio da rua.

Levei-o para a casa de uma pessoa que dará lar temporário. Eu e a União SRD da qual faço parte, vamos tentar encontrar seu tutor, se não encontrarmos, após castração será colocado para adoção.

Ele é um doce de cãozinho, amoroso e brincalhão. Ele deve estar na rua a alguns dias, pois estava muito sujinho, cheios de nós que não sei se vai dar para tirar ou se vai precisar cortar. Está com uma coleirinha de pescoço, vermelha e sem identificação, dei uma examinada e não encontrei encontrei pulgas e carrapatos. Já passou no veterinário e disseram ser um mesmo um yorkshire, porém gigante. ele pesa 9kg.

Peço ajuda para encontrar seu tutor, ele pode ter fugido e estar perdido.

Contato: Adriana (11) 7374-8409

Você viu?

Ir para o topo