EnglishEspañolPortuguês

Grupo Fauna promove jantar vegetariano beneficente em Ponta Grossa (PR)

8 de maio de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

O Grupo Fauna promove mais um Jantar Vegetariano Beneficente, no dia 20 de maio às 20h, no Salão da Seção Sindical dos Docentes da UEPG  de Ponta Grossa (Rua Rui Barbosa, 131, Centro).

O evento tem como objetivo divulgar a alimentação vegetariana, livre de produtos de origem animal, oferecendo pratos saborosos, éticos, saudáveis e ambientalmente e socialmente justos.

Toda a arrecadação do Jantar será revertida para as ações educativas do Grupo Fauna em Defesa dos Direitos Animais e Ambientais.

O cardápio do jantar será strogonoff, arroz integral, batata palha, salada, maionese, cuscuz, pães, patês e sucos naturais.

O evento também exibirá a animação “Vegana”, do Instituto Nina Rosa e produtos da lojinha do Grupo Fauna.

O Grupo Fauna é uma entidade/movimento de defesa dos Direitos Animais e Ambientais, sem fins lucrativos, atuante desde 1998 em Ponta Grossa (PR).

Tem como missão a luta por uma sociedade ética, sustentável, livre, justa e solidária para todos os seres que compartilham conosco este Planeta.

Atua em frentes educativas, mobilizatórias e de controle social, ao reivindicar e propor políticas públicas pautadas numa Ética Biocêntrica, que considera o valor inerente de cada ser vivo, sem discriminação de espécie.

O custo do jantar por pessoa é de R$ 20,00.

Serviço:
Salão da Seção Sindical dos Docentes da UEPG – SINDUEPG.
Alameda Nabuco de Araújo, 500, Uvaranas.
Em frente ao Colégio Agrícola.
Ingressos antecipados a R$ 20,00.
Vendas: Brutal Heavy Metal Store
Rua Paula Xavier, 1486, Loja 02, Centro.

Contato: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo