EnglishEspañolPortuguês

Cão filhote ameaçado de morte precisa ser resgatado em SP

2 de maio de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Elizabeth Ribeiro
[email protected]

Esse filhotão, mestiço de pastor, está correndo risco de morte e morte cruel – dois caras ameaçaram passar por cima dele com carro ou moto!

Ele apareceu perto da casa da protetora Lili, magro e doente. Nós cuidamos dele e de outros três cães. A Lili arrumou um dormitório para eles na cobertura da casa onde ela mora, não pode recolhê-los, pois a casa não é dela e a dona não gosta de cachorros, embora permita que durmam na cobertura.

O problema é que o Alemão está bonitão e saudável, só reconhece eu e a Lili, que o socorremos, faz festas, é docil, carinhoso, lambe nossas mãos. O problema também é que próximo da cobertura tem um ponto de ônibus e as pessoas gostam de ficar ali também, e ele parte para cima em defesa de seu espaço! Mordeu três pessoas, rosna para todo mundo e correu atrás de uma menina.

Os caras falaram para a Lili que vão matá-lo, vão passar por cima dele com moto ou carro! A semana passada machucaram muito o rosto dele, nós cuidamos, sarou e ele ficou mais rebelde. É DÓCIL, CARINHOSO E GRATO por tudo que ganhou, corre risco de morte cruel só porque aprendeu a defender a caixa de papelão onde dorme com os companheiros.

Ele é filhotão, brincalhão, bem puxado para pastor, agora está de porte médio, mas acho que ainda crescerá! Está se tornando ótimo amigo e defensor!

Estou em Itapecerica da Serra, fone (11) 4669-2002! Qualquer coisa contatem-me!

Você viu?

Ir para o topo