Três cães são encontrados mortos em casa abandonada


Moradores suspeitam de envenenamento (Imagem: EPTV)

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Ribeirão Preto (SP) foi acionado pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (16), para recolher três cães mortos, que estavam dentro de uma casa aparentemente abandonada, na rua Guaporé, no bairro Ipiranga. Os vizinhos disseram que um homem vai até o local de três em três dias.

Segundo informações do CCZ, outros quatro animais vivos, sendo uma cadela, dois filhotes e um cachorro adulto, também estavam no local e foram recolhidos para o centro.

Alguns moradores suspeitam de que os animais tenham sido envenenados. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência e o caso será encaminhado para a Delegacia de Proteção aos Animais.

Clique aqui para assistir ao vídeo da reportagem.

Com informações de EP Ribeirão


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FINAL FELIZ

LEALDADE

COMPROMISSO

ESPECIAL

MAUS-TRATOS

FELICIDADE

TRATAMENTO MÉDICO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>