EnglishEspañolPortuguês

Duas cadelas cegas aguardam adoção especial em Salvador (BA)

16 de maio de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Cris
[email protected]

Essas duas cadelas cegas estão precisando de um lar urgente em Salvador (BA). Uma delas é cega de um olho e a outra é totalmente cega. São SRD de pequeno porte e foram abondonadas, no meu bairro na época de Natal. As duas apresentavam a doença do carrapato e estavam muito maltratradas. Eu cuido delas deste então, alimentado-as, medicando-as, etc, porém continuam vivendo na rua, pois já tenho muitos cães em casa e tenho três para adoção e cuido de mais oito próximo da minha casa.

Uma das cadelas engravidou, mesmo tendo tomado a vacina anti-cio e os moleques da rua, aprenderam uma nova modalidade de maus-tratos, colocam essas pobres coitadas na bicicleta e as deixam se firmarem para não cair, o que não acontece, pois diante da corrida da biclicleta, elas caem e ficam em pânico, se gagam toda. A que estava grávida acabou parindo todos os 9 filhotes mortos.

Para piorar, estão soltando fogos e começaram a atirar bombas na direção as duas, que ficam muito assustadas. Conseguir um lar temporário para a mais maltratada, Alegria, que tem um olho só. Eu pago 100 reais por um mês, enquanto tento conseguir um lar para elas.

A outra, que é totalmente cega, fica num pequeno espaço de cimento fechado, mas os moleques descobriram e chamam por ela para que suba uma ribanceira e como ela é meiga e boba, segue os chamados e no final acaba caíndo, pois não enxerga, é tudo uma maldade.

Vem as chuvas de inverno, e a festa juninas, e se não forem adotadas, vão sofrer muito. Eu moro em um prédio e os moradores ignorantes, não as querem, por isso tenho medo que dêem veneno a elas. Tenho apenas três semanas para conseguir um lar para elas!

Por favor, me ajude, com um quintal, uma varanda, um sítio, elas são super dócies, são vacinadas, vermifugadas e estão em boas cndições de saúde. Elas precisam sair da rua, seja lar temporário ou definitivo. Eu me responsabilizo com ração, medicamentos, vacinas, tudo o que for preciso.

Contato: Maria Neves (71) 3213-3775 / 8835-7844

Você viu?

Ir para o topo