EnglishEspañolPortuguês

Cão resgatado de atropelamento corre o risco de voltar para as ruas se não for adotado (SP)

16 de maio de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Jefferson Marques
[email protected]

Foto: Divulgação

Venho pedir ajuda para o caso do Tody, pois há +/- 1 mês eu e minha esposa o resgatamos após ser atropelado, pois quem atropelou simplesmente foi embora e o deixou no local. Levamos ele para o veterinário e graças a Deus foram apenas escoriações e o ralado da pata traseira, hoje ele está lindo e bem de saúde, está instalado em um lar provisório, justamente aí começa o drama.

Hoje pela manhã a dona do lar provisório quer que eu o tire de lá imediatamente, pois ela não quer que ele fique por mais tempo, ameaçou de abrir o portão para ele ir embora, gostaria de deixa-lo na clínica onde conheço, mas já devo mais de R$ 550,00 pelos exames, remédios e internação, portanto não tenho como deixá-lo no hotelzinho. Por este motivo venho pedir a ajuda, preciso de um lugar para deixá-lo até eu o conseguir castrá-lo, que será essa semana, e arrumar alguém para adotá-lo, não quero dinheiro, eu quero apenas um lugar para ele.

Lindo, lembra o border collie, muito dócil, manso, tem muita energia e é ativo, ótimo para casa e com crianças, fica bem com outros animais e ama as pessoas, ele é muito carente e precisa de carinho.

Contatos:

Jefferson Marques
11 6412-6388
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo