EnglishEspañolPortuguês

Tutor procura cão desaparecido na região da USP em SP

13 de maio de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Dorjival Vieira
[email protected]

Chico se perdeu. Me ajude a encontra-lo?

Acabo de chegar da USP e um vigilante me garantiu, com 100% de certeza, que viu meu cachorrinho, o Chico, muito assustado, claro, e vagando a esmo nas proximidades do prédio da Veterinária, próxima à Portaria 3, que dá para a Corifeu de Azevedo Marques, na última sexta-feira, 06 de maio/2011, quando ele saiu de casa, aproveitando portão deixado aberto.

Por volta das 19h40, uma senhora de cabelos pretos, mas não muito pretos (descrição do vigilante), na direção de um Zafira, muito emocionada o recolheu e o levou, preocupada em não deixá-lo na rua. Peço encarecidamente a essa senhora, que não se sabe se é estudante, visitante, professora ou funcionária de alguma unidade da USP para entrar em contato comigo ou com a minha mulher nos telefones (11) 9647-7322 e (11) 9918-3928.

Também pode procurar os vigilantes José Alcides e Maurício Borges, que estão solidários e muito comovidos com a nossa dor.

Agradeço muitíssimo a solidariedade. Todos os que já perderam esses animaizinhos que nos ensinam a sermos seres humanos melhores, sabem do tamanho da nossa dor.

Você viu?

Ir para o topo