Poodles que foram devolvidas por adotante aguardam novo lar em SP


Julyana Valário
julyanafono@hotmail.com

Essas poodles foram devolvidas de novo. Dessa vez a adotante me ligou falando que elas estavam vomitando pela casa e a filha dela (deficiente físico) ia pegar alguma doença.

Falou que estavam doentes, evacuando sangue e vomitando, fui buscá-las e estavam ótimas, nem com o carro balançando elas vomitaram. Enfim, certamente a verdadeira história da devolução nao é essa, né?

Estou morrendo de pena delas, voltaram para o abrigo e lá é muito precário. Nessa foto eu havia acabado de pegá-las no petshop, foram tosadinhas e estão lindas. Quem sabe o novo visual dá mais sorte. Estou muito triste, pois elas dormiram em cama quentinha, agora voltarão a dividir o papelão com outros 300. Desanimador.

Elas tem em torno de 1 ano, castradas, vacinadas e vermifugadas, aproximadamente 9 kg, sao carinhosas e brincalhonas. Estamos em SP.

Contato: julyanafono@hotmail.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOLOCAUSTO

INSPIRAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>