EnglishEspañolPortuguês

Show beneficente é realizado em prol de 200 animais que vivem em situação precária no RJ

8 de maio de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
(da Redação)

A atitude rock’n’ roll, em prol dos mais de 200 animais que estão em estado de abandono, vai tomar a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro,  neste domingo (8). A chamada Maratona do Rock Solidário, que reúne sete bandas, irá tocar por oito horas seguidas e só cobrará como ingresso, pacotes de ração e remédios para cachorros e gatos do Abrigo da D. Diolanda, uma senhora que não consegue manter os animais e, por isso, muitos estão com fome e feridos, conforme publicado pela ANDA.

O evento será das 15h às 0h, no Café Etílico – Av. das Américas, 7380. A ação é promovida e apoiada pela ONG Cão Sem Dono, Instituto Duas Rodas Salvando Vidas- Distrital RJ, Apta Produções, Apotherock, entre outros. Para mais informações, entre em contato pelos telefonse (21) 7879-3420 (ID 12*39144) e (21) 3181-6504 (Andrezão).

Confira a lista de doações:

Remédios

Todos os tipos de soro fisiológico, Metronidazol, Capstar (caixa verde), Doxiciclina, Cefalexina 500mg comprimido, Dipirona, Mata Bicheira Prata, Stormogil, Ivermectina, Vermifugo, Colírios, Epitezan (pomada), Pomadas cicatrizantes, Seringas e Agulhas de todos os tamanhos, Luvas de Procedimento (P,M,G), Remédios para Otite (Otomax, Otoguard, Otodem), Gaze, Esparadrapos, Algodão, Álcool, Tramadol, Acepram.

Ração

Em função do estado de extrema fraqueza dos animais, precisa-se de ração de boa qualidade. A meta é levar uma tonelada de ração para lá.

Para conhecer o estado precário do abrigo da D. Diolanda, acesse o álbum. Atenção: As fotos são de animais com bicheira e extremamente doentes.

Você viu?

Ir para o topo