Cachorra foi resgatada à beira da morte, mas será despejada por dono de pensão (SP)


Gabriel Schilling
schillingpitanga@gmail.com

Estou com uma cadelinha que precisa de cuidados. Achei-a às portas da morte, tremendo de frio, toda molhada, à noite. Levei-a pra onde moro, dei banho quente, sequei bem, a mantive aquecida e alimentei. Mas moro numa pensão, no Ipiranga (SP), e o dono quer que eu a tire imediatamente.

Ela caiu no canal da Av. Tereza Cristina, os bombeiros a resgataram, estava molhada, e pela queda as patas traseiras machucadas.

Um casal de mendigos ficou com ela, deu banho no posto de Gasolina e daí eu fui embora. Na volta pra casa é que a vi quase na minha porta, tremendo e morrendo. Já é o terceiro dia dela aqui e, se eu não a retirar, serei retirado da pensão. Vim do Rio de Janeiro, não tenho nenhum outro lugar para ir.

Ela é uma cadela muito bonita, estava desnutrida, e suja, mas ficará muito bem. É pastora alemã misturada com alguma coisa, tem um rosto de lobo-guará.

Preciso de ajuda, alguém que possa cuidar dela. Eu mesmo, se estivesse num lugar próprio ficava com ela para mim!

Estou cuidando dela, alimentando. Ela ainda vomita (talvez pela queda, talvez pela ingestão de água do canal, talvez pela própria desnutrição).

Meu telefone é (11) 7655-8920, não poderei olhar o email pelo resto do dia, estou me atrasando nos meus trabalhos por causa dela. Está sendo uma complicação, mas não consigo simplesmente abandoná-la. Ela esta andando já, mas ainda fraca das pernas. Vai ficar boa, como eu disse, mas precisa de um lugar onde possa ficar etc.

Por favor, se puder ajudar ou soube de alguém eu (e a cadelinha) agradecemos bastante!

Contato:
Gabriel Schilling
(11) 7655-8920
schillingpitanga@gmail.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AÇÃO SOCIAL

AÇÃO SOCIAL

PRECAUÇÃO

ÍNDIA

ESTUDO

ÓRFÃO

ARTIGO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>