EnglishEspañolPortuguês

ONG faz feira de doação em Mogi das Cruzes (SP)

6 de maio de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Adote Já
[email protected]

Parceria entre a organização e a petshop ocorrerá no primeiro  sábado de cada mês; primeira feira é já no dia 7

A Organização Não Governamental (ONG) Adote Já e a Polipet farão no dia 7 de maio, sábado, uma feira de doação de animais. O evento, que tem como objetivo unir forças para encaminhar animais abandonados para um novo lugar, ocorrerá sempre no primeiro sábado de cada mês, das 10 às 15 horas, na unidade 3 da Polipet, que fica na avenida Narciso Yague Guimarães, 1670, no Socorro, em Mogi das Cruzes (SP).

Esta é a primeira vez que a Adote Já se alia a uma loja especializada em produtos para pets para promover uma feira de adoção. A ONG, que há cinco anos realiza uma feira na sua sede, na Vila Oliveira, decidiu agora estender a ação. “Com isso, pretendemos não só divulgar a nossa instituição, como principalmente doar um número maior de animais”, explica a presidente da Adote Já, Karina Pirillo. Na feira tradicional, que ocorre uma vez por semana, a ONG chega a doar 30 animais, dentre cães e gatos, filhotes e adultos. No evento que acontecerá na Polipet, a expectativa é que sejam doados mais de 40 animais. “A loja tem outra estrutura, com um espaço mais amplo”, justifica Pirillo.

A Polipet também está confiante no sucesso da parceria. De acordo com a gerente de marketing Arlete Brito, este é um grande passo para acabar com o problema dos animais abandonados. “Esses cães e gatos ficam sofrendo nas ruas para encontrar comida e abrigo e, muitas vezes, são cruelmente judiados por aqueles que poderiam ser seus protetores”, reforça. Ela destaca que no local haverá também arrecadação de ração, que será posteriormente distribuída entre protetores de animais independentes.

Quem quiser levar algum animal para doar na feira, precisará se cadastrar pelo telefone 4796-2102.

Você viu?

Ir para o topo