Três cães vivendo em espaço minúsculo precisam de ajuda em SP


Lara
lara.300anjos@gmail.com

Esses três coitados foram resgatados com 45 dias de vida e nunca saíram de um pequeno espaço. A única volta que deram foi para a castração.

Nesse espaço não bate sol, eles não tem carinho de ninguém, o chão vive úmido pois a pessoa que cuida não quer ter o trabalho de secar. O único momento de alegria da vida deles é na hora de comer.

Eles cresceram ali e não conhecem a vida em liberdade. É de partir o coração. Ningu´´m se interessou em adotar algum deles, não sei o que acontece, talvez por não os conhecerem pessoalmente ou por serem “comuns”, apesar de terem uma pelagem maravilhosa e serem dóceis demais.

Você pode dar a chance para um desses pequenos que merecem muito amor? Se quiser conhece-los entre em contato conosco. Felizmente, a mãe deles já foi adota há cinco meses, só falta a mesma sorte acontecer para esses lindos filhotes.

Se não puder adota-los, será que existe um cantinho na sua casa para oferecer lar temporário digno? Ou se alguém quiser ser madrinha/ padrinho de algum deles, podemos conseguir um bom hotelzinho para viverem um pouco mais felizes. Já faz 1 ano que eles vivem amontoados!

Contato: Lara – lara.300anjos@gmail.com ou Miriam – miriam.300anjos@gmail.com

Obrigada de coração!!!!!! Ah, o preto é macho, peludo, parece um golden mas é preto, e as douradas são meninas, lindas!!!!! Olhem a carinha alegre da clara nos olhando no muro, que dó!!!!! E o zeca todo animado pelo muro, um fica em cima do outro para chegar perto da gente!!!


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE

TECNOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>