EnglishEspañolPortuguês

Voluntários doam seu tempo para ajudar animais abandonados no RJ

3 de maio de 2011
2 min. de leitura
A-
A+
Projeto Pêlo Próximo
[email protected]

No ultimo sábado (30) o 1º Mutirão Solidário organizado pelo Projeto Pêlo Próximo e Abrigo João Rosa reuniu cerca de 25 voluntários que chegaram ao Abrigo dispostos a pôr a mão na massa. O evento teve início às 8h30 da manhã, com a limpeza dos canis, banho, secagem, vermifugação e passeio com os animais.

Após o banho, voluntários se reuniram para pintar os canis e a fachada do Abrigo João Rosa e consertar os portões dos canis, enquanto isso os cães eram fotografados pelas lentes da fotografa Raquel Lima, que se prontificou a registrar todos os momentos do mutirão e a registrar os animais após o banho.

Os cães receberam muito carinho e atenção dos voluntários que participaram do mutirão.“Esse é o primeiro de muitos. Tivemos uma excelente receptividade das pessoas. Todos que compareceram estavam dispostos a trabalhar e a dar amor aos animais, que retribuíam todo o carinho recebido. Pretendemos realizar o mutirão mensalmente no Abrigo João Rosa e ajudá-los no que for preciso”, finaliza Roberta Araújo, coordenadora do Projeto Pêlo Próximo.

O próximo Mutirão no Abrigo João Rosa acontece no mês de Junho. Os interessados em participar e ajudar o abrigo com doações devem enviar email para [email protected] .

Contato: Alessandra Fabro – Projeto Pêlo Próximo (21) 2245-6105/9835-8822


Você viu?

Ir para o topo