EnglishEspañolPortuguês

Associação realiza feiras de adoção de filhotes em Pelotas (RS)

2 de maio de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Melhor Amigo – APAAMA

Buscamos ajuda na divulgação do trabalho que nossa associação faz na cidade, no sentido de resgatar filhotes em situação de risco, onde damos tratamento e encaminhamos às nossas feiras de adoção, que são realizadas todos os domingos no centro da cidade.

Estamos envolvidos em outras ações, mas nosso foco principal é buscar lares para centenas de pequenos expostos aos riscos do dia a dia.

A média de adoções/mês muitas vezes ultrapassa 60 filhotes entre cães e gatos. Todo nosso trabalho é voluntário, com poucos recursos advindos de poucas empresas que nos ajudam com anúncios publicitários em nosso site e demais rendas para as ações vindas dos próprios voluntários membros da associação.

As feiras de adoção estão disponíveis para toda a comunidade pelotense, sendo que qualquer cidadão com filhotes resgatados ou nascidos em seus lares, podem recorrer às feiras sem custo algum para que os filhotes tenham a possibilidade de terem um lar e uma vida digna.

Temos como pré-requisito para os animais colocados em adoção que estejam saudáveis e vermifugados. Muitas vezes até temos filhotes com idades para tomarem as primeiras doses de vacina, mas como são muitos, nem sempre temos condições de vaciná-los, o que orientamos a todos os adotantes que o façam, assim como estimulamos a castração de machos e fêmeas. Dentro da possibilidade, pois os apoios são raros, também providenciamos castrações de fêmeas em situação de risco, que vivem nas ruas, e tem seus filhotes.

Mais informações sobre as atividades da APAAMA podem ser conferidas em nosso site www.apaama.org, assim como colocamos esse email e telefone para contato.

Você viu?

Ir para o topo