EnglishEspañolPortuguês

Gatinhos filhotes que foram jogados no barranco precisam de gata para amamentação, na Baixada Santista (SP)

1 de maio de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Cláudia Valente
[email protected]

Estou com uma amiga precisando de uma gata que esteja amamentando pra acolher um filhotinho de 13 ou 14 dias.

A história é a que a gente já conhece: uma infeliz de uma mulher não castrou sua gata e assim que a mesma deu cria, ela jogou os filhotes barranco abaixo…

O filho dessa minha amiga viu e se agarrou nas beiradas pra salvar esses indefesos. Conseguiu resgatar 2 ainda com vida.

Correram pra casa e em pouco tempo um deles partiu…

O outro ela conseguiu uma ama de leite na pet shop que ela trabalha e até aí, a vidinha dele estava indo bem.

Acontece que a gatinha adoeceu e ele está há 3 dias na seringuinha, leite ninho, ursinho de pelúcia, a moça desesperada não quer perdê-lo também.

O gatinho (ou gatinha) já abriu os olhinhos, ela está carregando ele pro serviço, mantendo aquecido, fazendo massagem, mas me pediu pra passar esse apelo.

SE ALGUÉM DA BAIXADA SANTISTA (SP) TIVER UMA GATA SAUDÁVEL QUE ESTEJA AMAMENTANDO E POSSA TENTAR ACOLHER O PEQUENINO, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO, LEILA PIFFER.

Ela está sem internet, ela tentará estabelecer contato via internet.

Portanto, o contato é comigo, no meu perfil ou via e-mail: [email protected] ou ainda  [email protected]

ESTOU PASSANDO ESSE E-MAIL PRA ALGUNS CONTATOS, POR FAVOR, REPASSE PROS SEUS, EM ESPECIAL, PESSOAS QUE LIDAM COM A CAUSA ANIMAL.
Assim que conseguirmos uma gata nessas condições, me comprometo a avisar pra encerrarmos essa corrente pela vida do pequeno.

E vou tentar conseguir a castração pra essa gata, que à essas alturas, pelo correr dos dias, já deve estar cruzando novamente. Se alguém puder ajudar nesse sentido, será muito válido.

Você viu?

Ir para o topo