EnglishEspañolPortuguês

Animais da Serra vão ao Rio tentar adoção emergencial neste fim de semana

30 de abril de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Amanda Raiter
[email protected]

A cidade do Rio de Janeiro sedia, nesse fim de semana, dois eventos de adoção de cachorros e gatos. O primeiro acontece, sábado (30/04), no Largo do Machado, das 10h às 16h, e será promovido por Antonio Gonçales, o Tony . O evento ainda conta com a participação de convidados como o Grupo Estimação, de Teresópolis, que foi responsável pelo abrigo e resgate de mais de 1 mil animais durante o período da catástrofe que atingiu a Região Serrana, além de gatinhos resgatados no Campo de Santana.

Já no domingo (01/05), o Grupo Estimação, junto com a SOS Felinos – RJ, participa da feira de adoção dos amigos do Grupo de Amigos do Jardim de Alah, sediado na praça central do Jardim de Alah, Leblon. Os animais estarão no local também de 10h às 16h e recebem-se doações de ração úmida ou seca, jornais, medicamentos, cobertores, toalhas, colchonetes etc para os bichos.

“A partir de junho, iremos para um abrigo que é metade da capacidade do atual, portanto, as adoções são urgentes para mais de 100 animais”, apela a presidente da Estimação Bebete Filpi.

Para adotar, é importante levar identidade, comprovante de residência e CPF. Qualquer um dos eventos será adiado em caso de chuva!

Mais informações com Dina, telefone tel (21) 7131-4586.

Você viu?

Ir para o topo