EnglishEspañolPortuguês

Polícia começa a ouvir depoimentos no caso da gata desaparecida em Joinville

29 de abril de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Responsáveis pela gata e vizinhos fizeram protesto na noite de quarta-feira. Foto: Iran Correia/ND

A polícia começou a ouvir nesta quinta-feira as testemunhas para tentar esclarecer o desaparecimento da gata Lua, ocorrido na manhã de quarta-feira, em Joinville. Os depoimentos começaram a ser tomados um dia após protesto feito por defensores de animais em frente à casa onde a gata vivia, no bairro América.

Segundo moradores da rua Fernando Machado, um vizinho teria atingido a gata com um arpão de pesca submarina e pulado o muro da casa onde moram Wanderley Magalhães e Eliane Ramin para retirar o animal ferido do quintal. Um vizinho e uma funcionária da família teriam testemunhado a invasão.

Os tutores da gata registraram boletim de ocorrência contra o vizinho Tiago Lira. Ele compareceu espontaneamente à delegacia de polícia, onde negou participação. O caso está sendo investigado pelo delegado Leonardo Machado, da 2ª DP. Tiago enviou e-mail para o Notícias do Dia, onde desmente a versão dos vizinhos e diz que seu nome foi usado indevidamente. “Esta história de gato não existe. Estou orientado pelo meu advogado a só falar sobre isso perante o juiz”, disse Tiago.

Fonte: ND Joinville

Você viu?

Ir para o topo