EnglishEspañolPortuguês

Cão que foi espancado e abusado em Canoas (RS) precisa de ajuda

29 de abril de 2011
2 min. de leitura
A-
A+
Mayara Bitencourt

Acompanho o site diariamente, bem como nas redes sociais como facebook e twitter. E venho fazer esse apelo, pois resgatei esse cachorrinho e não tenho condições de arcar com todos os custo.

Cão Espancado e Abusado

No dia 19 de abril este pitbull entrou na Faculdade Uniritter em Canoas-RS, durante uma briga com outro cachorro, o agressor ao invés de separar a briga o espancou com uma pá e pedaços de pedra. Ele o deixou na faculdade, dizendo que se ele o levasse para casa ele o mataria. Chegaram a colocá-lo dentro da caçamba de um caminhão, para jogá-lo em algum lugar própria sorte.

Ele foi resgatado e está internado na clínica veterinária da Dra. Taine (51) 3466-0454, ele estava com graves ferimentos na cabeça e no fucinho, além do seu ânus que está bastante machucado, provavelmente foi abusado com um pedaço de pau. Há outros ferimentos cicatrizados, o que demonstra que ele já vinha sofrendo maus-tratos há algum tempo.

O cão é totalmente dócil e obediente com as pessoas, apenas não se dá bem com outros animais.

Venho fazer este apelo, pois o resgatei, mas não terei condições de arcar com todos os custos veterinários, entre eles, hospedagem, medicamentos, ração, exames, e castração. Consegui um bom desconto com a veterinária, e o valor ficou em torno de R$ 350,00.

Já possuo pessoas interessadas em sua adoção, só estou aguardando ele se recuparar da castração.

Deixo meus contatos para quem tiver interesse em ajudar, qualquer quantia será bem vinda, que não puder ajudar peço encarecidamente que repasse esse e-mail para o maior número de pessoas possível.

Quanto ao agressor, as providências legais serão tomadas, com o registro do boletim de ocorrências e posteriormente com a denúncia no Ministério Público.

Contato: Mayara Bitencourt (51) 9647 1786 – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo