Mutirão realiza palestras educativas em Recife (PE)


Goretti
mgcqueiroz@terra.com.br

Uma das ações mais importantes do II Mutirão de Ação Animal de Recife  são as palestras, onde pretendemos levar informações importantes do Bem Estar Animal à população.

Para este evento do dia 30, vamos receber  a veterinária com Doutorado e Pós-Doutorado em Comportamento Animal, Dra. Roseana Diniz, conhecida carinhosamente no meio acadêmico e na Proteção Animal como ” Tia Rose”, pelo seu grande envolvimento afetivo com os peludos de 4 patas.

Teremos ainda:

09:00- Projeto Adote um Abrigo- Juliana Pacífico- da ONG Casa Luz da Colina

10:00- Leishmaniose Visceral Canina: Como enfrentar este desafio?

Dra. Elizabeth Cunha- Scalibour

10:30- Recreação Infantil- Como cuidar do seu animalzinho – Videos da WSPA

10:45- Bem Estar Animal- Dra. Roseana Diniz- Tia Rose

11:30- Educação Ambiental e Maus Tratos- CIPOMA ( Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente)

O que é o  II Mutirão de Ação Animal?

O Mutirão de Ação Animal é um dia de eventos e serviços gratuitos abertos ao público em geral e seus animais, numa inédita união de forças por parte do poder público, ONG’S, Protetores e Empresas Privadas, que foi realizado com sucesso em janeiro, quando foram atendidos mais de 350 animais em 4 horas de ação.

Agora o evento parte para a sua segunda edição, no Sitio da Trindade, atingindo a populosa região de Casa Amarela. Nesta ação a meta é atender 500 animais com uma circulação de mais de 1.500 pessoas  no evento. O Mutirão promove atendimento veterinário para cães e gatos, chipagem de identificação de animais, aplicação de vermífugos e carrapaticidas; banho e tosa, palestras, feira de adoção de cães e gatos e feirinha de produtos Pet.

Serviço

Mutirão de Ação Animal

Local: Sitio da Trindade- Estrada do Arraial, S/N- Casa Amarela

Horario: das 08:00 às 13:00

Só serão inscritos animais com coleira e guia


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ARTIGO

DESACATO

GENTILEZA

DOR E SOFRIMENTO

COMPORTAMENTO

BENEFÍCIOS

CRUELDADE

SENCIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>