EnglishEspañolPortuguês

Animais resgatados de tragédia precisam de transporte no RJ

28 de abril de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
(da Redação)

Em São José do Vale do Rio Preto, no RJ, uma das cidades afetadas durante a chuva que atingiu a Região Serrana fluminense, o espaço que abriga os animais resgatados na tragédia está com os dias contatos. Tudo porque o local, o Clube Valverdão, será reativado no próximo mês e os mascotes não terão para onde ir.

Fox. Este lindão tem uns 4 anos e já está castrado. Foto: Divulgação

Porém, após o trabalho das veterinárias responsáveis aparecer n programa Lar Doce Lar, do Luciano Huck, na TV Globo, em rede nacional, no último sábado (23), a procura por adoção aumentou significativamente. Candidatos surgiram de todo país, porém, ainda há o desafio de transportar os cachorros e gatos para fora do estado.

“A adesão de pessoas foi muito boa, mas o custo do transporte, que chega a até R$ 500, desanimou a maioria das pessoas que me procuraram”, diz a veterinária Giselle Keller. Com isso, Giselle faz um apelo para parcerias do grupo com companhia aéreas e até a Força Aérea Brasileira.

“É uma emergência e temos o tempo curto. Não podemos abrir mão dos adotantes porque senão como vamos conseguir lares por aqui? Estou desde janeiro trabalhando para este fim, participando de feiras de adoção, porém, ainda temos em torno de 50 animais à procura de um lar”, resume Giselle.

Desde o início da campanha, o grupo dispõe do site http://sosanimaisdesaojose.blogspot.com para listar os animais para adoção. Interessados devem procurar Giselle são Cel: (24) 9238-0922 ou E-mail: [email protected] ou Renata Cel: (24) 9258-0670 ou Fixo: (24) 2224-1410

Você viu?

Ir para o topo