MP discute cadastramento de cães de Curitiba (PR) com microchips


A Promotoria de Justiça do Meio Ambiente de Curitiba discute, nesta quarta-feira (27), o abandono e a crueldade contra animais, “sobretudo cães”, informa nota oficial divulgada. Devem participar representantes de diversos organismos ligados à saúde e ao ambiente, além de universidades e ONGs relacionadas. A coordenação é do promotor de Justiça Edson Luiz Peters.

Na pauta está proposta de cadastramento de cães com microchips, um programa de estímulo à adoção responsável e campanhas de esterilização e sacrifício. Também se falará sobre a superlotação de abrigos, organização e fiscalização de feiras de doação e venda de animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>