EnglishEspañolPortuguês

Família de cães aguarda novo lar no RS que os acolha

25 de abril de 2011
2 min. de leitura
A-
A+
Sinara Foss
[email protected]

Doação de uma família de cães- BamBam, Flora e filhinho Chokito

Flora andava prenha nas ruas com BamBam e um filhotão, o Chokito. Coloquei-a para dentro do pátio para ter os filhotes em segurança. Nesse ínterim, BamBam aparecia com Chokito para comer todos os dias. Fui me afeiçoando ao filhotão, muito dócil.

Assim que os novos filhotes de Flora foram doados a boas pessoas, Flora saiu as ruas a procura do Chokito. Horas depois eles voltaram e passaram a viver aqui.

Flora e Chokito já estão castrados, são inseparáveis, brincam juntos o tempo todo. Ela é super mãezona, fica nervosa quando damos banho nele e permanece do lado e às vezes quer lamber a espuma para limpa-lo.

BamBam vendo que a família está aqui, também veio e hoje mora com eles. BamBam deve ter uns 7 anos, Flora uns 3 e Chokito 1.

Essa família procura um lar onde possam ficar juntos. São de porte médio, BamBam é o maior e são todos castrados. Convivem bem com gatos e outros cães. Cuidam muito bem de uma casa, um pátio, dando aviso sempre que alguém diferente chega. Ideal para sítio ou chácara.

Os três estão para adoção JUNTOS.

Contatos no email acima.

Você viu?

Ir para o topo